quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Demorei mas ainda estou aqui!!

Amores ..

Demorei mas to aqui !!

Eu tinha prometido falar do contrato do buffet, mas como já tem um tempinho que fechei o contrato e tenho assuntos fresquinhos pra contar, vou aproveitar que to voltando minha rotina normal e férias acabando pra recomeçar meus post.

  • Sei que falta pouco tempo, e que to atrasada com isso... Mas ainda estou procurando um local pra fazer a recepção do casamento; quer dizer, pra fazer o casamento. O fato de fazer o casamento junto com a Bodas de Ouro dos meus avós, muda muito coisa nas minhas decisões.  Então, hoje eu preciso de um lugar que suporte o meu numero de convidados e ainda fazer a cerimônia, ou seja, tem que ser um lugar grande e arejado!! Como aqui na minha cidade não tem muitas opções e ainda tenho que procurar um lugar que seja plano e de fácil acesso. Fico um pouco sem saída e minhas opções acabam sendo muito caras pro nosso orçamento. As vezes fico pensando se estou muito desatualizada ou se realmente os valores aqui são fora do normal pra uma cidade de interior, pra vocês entenderem e ter noção, os valores dos alugueis aqui (o salão pra uma festa de 450 pessoas, nada de mesa e cadeiras) estão entre R$6.000,00 e R$9.000,00. É um absurdo pra gastar apenas com o lugar. Esse assunto me deixa super tensa e preocupada, mas meu Avô disse que agora em fevereiro resolve isso.
  • Já estou confeccionando os adereços para a pista de dança, as boquinhas, os bigodes, gravatinhas borboletas e as casquetes. Estão ficando lindosssss.
  • Também já comprei algumas forminhas de doces, e outras estou fazendo! Comprei umas simples pra decorar do mesmo jeito que decorei as do noivado. Quando estiver todas juntas, nem vai fazer tanta diferença, e sei que o custo será bem menor. Logo eu coloco as fotos.
  • No mês de fevereiro, tenho que decidir como vou convidar meus padrinhos. Tenho algumas ideias como:  uma almofada, comprar uma caneca, fazer uma caixa de bombons ou um lindo cartão de Scrapbook. Aceito sugestões.
  • O assunto que mais me atormenta e tira o sono é a decoração. Nessa ultimas semanas, estou na loucura e pesquisando preços. Ultimamente, ando chorando todos os dias, é tudo muito caro!!! Não temos condições e nem é minha prioridade!! Então, estamos pensando em outras saídas como por exemplo tentar não contratar uma pessoa que faz tudo, mas sim alugar os móveis de um fornecedor, as flores de outro, e  o revestimento de um terceiro. Sei que o trabalho será bem maior, e o desgaste também, mas tenho que economizar de um jeito. Penso em decorar usando mais velas e não quero ver o dindin dos meus pais e avós no lixo.E as velas são charmosas e românticas, o ambiente fica lindo!! O que vocês acham ??? É triste você ver o preço que as pessoas cobram pra fazer algo que você mesma poderia fazer se tivesse um tempinho. Mas paciência.
  • Também já olhei os preços dos convites e quero fechar esse contrato o mais rápido possível. Vou precisar de tempo pra fazer os acabamentos

Bom ... Agora em fevereiro tenho que resolver muita coisa, e sei que o tempo corre. Preciso é orar bastante pra Deus prover (orem por mim também). E sei que Ele proverá!!!

Beijos e já estava com saudades do meu cantinho !!

10 comentários:

  1. Prima!
    Estava mesmo sentindo sua falta na bloguosfera!
    Eu tbm fiz isso com as forminhas: comprei umas mais simples e outras mandei fazer, vai ficar ótimo!
    Não demore mesmo com o convite. EEssa parte de acabamentos vai demorar.
    Acho lindooo decoração com velas! Vc tem bom gosto, tenho certeza que vai ficar tudo lindo!
    Sobre o convite dos padrinhos, recebi um que eu amei e se fosse hoje eu faria assim. É um quebra-cabeça. Os noivos colocaram a gente para montar, quando terminamos, tinha uma foto deles e uma frase linda nos convidando! Se vc se interessar, eu tiro uma foto e te mando para vc ver!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima . eu adorei a ideia do convite dos padrinhos ..
      pode me mandar a foto sim !

      beijos

      Excluir
  2. Vi dar tudo certo, entrega tudo a Deus e tudo correrá do jeito que vc sonhou!!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sugiro resolver um problema de cada vez. Primeiro o espaço e depois a decoração, afinal o decorador vai querer saber onde será o casamento quando você for cotar. Pesquisa bastante, vê o que sai em conta contratar uma pessoa para decorar ou uma empresa. Não desanima, pesquisa muito, sempre encontramos uma solução.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ..
      e pode deixar que não vou desanimar .. estou pesquisando muito e sei que Deus vai abrir as portas .

      beijos

      Excluir
  4. Foco, força e fé!

    Vai dar tudo certo :D


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir