quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Voltei e tenho novidades !!!!

Mais uma vez, quero justificar minha ausência. E dizer que esse fim de ano está super corrido, por causa da faculdade e também porque minha mamis teve que fazer uma cirurgia, mas pra honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, foi tudo muito rápido e ela está recuperando super bem!!!

Quero dizer também que mesmo deixando de fazer os post, eu sempre passava aqui e quando podia, fazia uma visitinha pra vocês. Com sinceridade, eu sinto falta desse cantinho!!!

Tenho muitas novidades ... E uma delas é que dia 05 de janeiro é o casamento da minha prima Cláudia , e fiquei encantada com o convite dela !! Foi um dos convites mais bonitos que já vi. Então, logo teremos post das fotos do casamento. Tenho certeza que será tudo muito lindo.

A outra super e mega novidade é que já temos Buffet (será o assunto do próximo post, porque quero contar tudo nos mínimos detalhes), e estou super feliz com a escolha porque toda minha família já conhece o trabalho deles, e tenho certeza que estamos em boas mãos!




Quero compartilhar outra escolha que fiz. Eu sou uma noiva que não curte muito aquele monte de coisa que as pessoas usam na pista de dança. Já foi legal e eu já usei e tenho muitas fotos com esses adereços e as fotos são mega engraçadas, mas quero algo diferente e acho que encontrei o que queria. Já que sou super fã dos famosos mustaches (bigodinhos) e das boquinhas, eu mesma vou imprimir e colocar nos palitinhos de churrasco. Vai ficar barato e super divertido. Para as mulheres vou fazer casquetes (arquinhos com penas coloridas) e se a grana permitir, quero comprar cartolas (todas pretas) para os homens.

Fonte (a casquete, é simples e elegante)

Fonte (adorei o óculos)

Fico pensando nas fotos depois do casamento, tenho certeza que vai render muitas risadas!

O que vocês acharam??? Gostam da ideia ??

14 comentários:

  1. Adorei a ideia! Usei muitos desses enfeites, mas também não gosto. Sempre pensava "poxa, me arrumo tanto para vir para o casório e chega aqui tenho que colocar esse enfeite corta look" rs... Então no meu eu nem comprei, mas como não estava na blogosfera, nunca nem tinha visto isso de bigode, boquinha e tal, se não tinha feito rs... Ótima ideia e otimas notícias. Esperando o próximo post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os enfeites são corta look . adorei !!!
      beijos

      Excluir
  2. Com certeza vão ficar lindos pq vc tem super bom gosto e talento!
    Que bom que vc reapareceu! Em janeiro vou viajar na primeira semana, mas depois disso vc podia vir a Bsb! Eu te levo no Tagua Center e a gente passeia um pouquinho!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou sim . só vou esperar mamis recuperar da cirurgia .
      beijos

      Excluir
  3. Natyy adorei a ideia e como você já sabe pode contar comigo para a confecção desses mimos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter fechado o buffet!!! Eu tb já estou enjoada dos adereços comuns de pista, quero diferentes por meu tbm!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog *.*
    Depois passa lá no meu e participe do sorteio!
    Bjusss

    http://www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013...tem post especial no meu blog...passa la qdo puder...segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaoutubro-dezembro-de.html

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .. Feliz 2013 pra você tbm .
      pode deixar que vou la sim .

      beijos

      Excluir
  7. Não é por que tive no meu casamento não mas é uma excelente ideia!
    E os convidados adoraram eu recomendo!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir