sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Beginning ...

Imagem retirada do site: http://enfimnoiva.icasei.com.br


E logo quando Eu e o Murillo começamos a namorar eu já me imaginava entrando na igreja e casando com ele. Tenho certeza que isso foi fruto de oração das nossas famílias, Deus já preparava nossos corações, e o tempo que não tivemos juntos foi como experiencia pra que nosso relacionamento iniciasse com muita força e nas mãos do nosso Pai Celestial.

Hoje, temos exatamente 2 anos e 5 meses juntos, sendo que estamos noivos a 8 meses (no próximo post vou colocar as fotos do noivado). Quando ficamos noivos nossa data de casamento não estava marcada, o noivado foi um enorme passo de fé e confiança nas providencias de Deus. Ficar noiva foi uma sensação tão linda que o desejo de casar só foi aumentando, e desde então eu e amor meu começamos a sonhar e planejar o próximo e importante passo que temos que dar.

Não posso deixar de dizer que além de querer compartilhar sobre os preparativos do meu casamento e tirar duvidas com outras noivinhas, uma das minhas motivações foi o apoio da minha prima Thais, ela escreveu um blog sobre seu casamento e hoje é dona de outro blog - http://www.olumiar.blogspot.com.br/ - vale a pena conferir.

Espero que vocês gostem !! Postarei tudo com muito carinho ...

Então está combinado, OK ????

12 comentários:

  1. Obrigada bela visita no meu diário, e vamos nos inspirando umas nas outras, ajudando e tirando dúvidas. Noivas unidas nos blogs.
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço !!! meu 1° comentário (super feliz). beijos

      Excluir
  2. Seja bem vinda a blogosfera, lindona!
    Tô seguindo!
    Beijocas!
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Combinadíssimo!! Já estou aqui!! Deus não demora, capricha! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natalia. Tudo bem?

    Seja bem vinda a blogosfera.. você vai adorar!

    Você é prima da Thais? que legal! Então, já temos algo em comum. Hhehe. A Thais foi uma amiga que ganhei de presente de Deus através dos blogs e que de brinde, trouxe o Gustavo, um outro amigo muito querido. A amizade é tão sincera, forte e verdadeira que tivemos o privilégio e a honra de tê-los como padrinhos de casamento em Julho.

    Que Deus abençoe muito os seus preparativos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda ..
      muito obrigada :) já estou adorando .

      Sou prima da Thais sim, e foi ela quem colocou pilha pro blog acontecer. Acompanhando seu blog eu descobrir a amizade de vocês, e a Thais também tinha comentado do seu casamento.

      Deus abençoe você também.

      beijos

      Excluir
  5. Oi Natália tudo bem..
    gostei do blog e espero que vc se encante mais e mais por esse mundo que é delicioso,vou acompanhar os preparativos do casório e pegar algumas dicas ;-)
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.
      pode ficar a vontade !!! e tbm ja estou te seguindo .

      beijos

      Excluir