Nossa história

Quero começar agradecendo a Deus!
Agradecer pelo cuidado que Ele sempre teve comigo, e por suas promessas que são perfeitas e agradáveis. 

Bom ..

Eu e o Murillo nos conhecemos em novembro de 2009 na sala de bate papo. 
Depois de algumas conversas resolvemos sair, esse dia foi muito bom porque foi diferente das coisas que eu estava acostumada - de repente, uma pessoa que só saia pra fazer farras e não pensava em nada serio, conheceu um homem super educado e carinhoso.

Cheguei em casa e fiquei pensando no que tinha acontecido, pensando em como ele me tratou e na vida que eu estava levando. 

Depois que saímos o Murillo sempre me surpreendia com mensagens e recadinhos, mesmo achando lindo eu sempre resistia ... e deixamos o tempo passar ..

Nesse período em que ficamos distantes, a mãe do Murillo foi incomodada por Deus pra orar em relação a namoro na vida dele, e minha Vó querida orava especialmente pra que eu namorasse o Murillo, não estávamos juntos mas Deus já preparava nossos corações.

Muita coisa na minha cabeça já tinha mudado, Deus começou a me tratar e comecei a rever algumas coisa que estava acontecendo comigo. Voltei a ir na igreja e o sentimento que estava guardado no meu coração logo foi reaparecendo ...

Depois de um culto de domingo (11/04/2010), saímos novamente e assim começou. Começou uma historia maravilhosa onde Deus tinha agido e tinha nos dado uma nova oportunidade, uma historia que foi "escrita pelo dedo de Deus".

No dia 28/04/2010 começamos a namorar e descobrimos o quanto é bom amar e saber reconhecer que fomos planos de Deus. 

Não demorou muito tempo pro assunto casamento surgir. Infelizmente a realidade do nosso bolso não deixava nossos planos fluírem ... mas os sonhos foi aumentando e a vontade de ficar juntos também. 

Em vários momentos do nosso namoro, Deus confirmou que Ele cumpriria as promessas feitas, que a unica coisa que deveríamos fazer era dar um passo de fé. Nosso passo de fé foi dado no dia 13/01/2012 - O NOIVADO - e desde então Deus tem trago a existência aquilo que antes não existia!!!

Aqui é um pedacinho do que Deus começou a fazer nas nossas vidas. O restante da historia contarei nos meus post, pois faz parte dos preparativos do nosso Grande Dia.

Beijos !

A Noivinha - Natália .

3 comentários:

  1. Adorei ler esse post! Eu não conhecia a história de vcs!
    Que Deus continue os abençoando e escrevendo essa história!
    :*

    ResponderExcluir
  2. linda história Natália. Que Deus continue abençoando vcs. Felicidades. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir