sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Beginning ...

Imagem retirada do site: http://enfimnoiva.icasei.com.br


E logo quando Eu e o Murillo começamos a namorar eu já me imaginava entrando na igreja e casando com ele. Tenho certeza que isso foi fruto de oração das nossas famílias, Deus já preparava nossos corações, e o tempo que não tivemos juntos foi como experiencia pra que nosso relacionamento iniciasse com muita força e nas mãos do nosso Pai Celestial.

Hoje, temos exatamente 2 anos e 5 meses juntos, sendo que estamos noivos a 8 meses (no próximo post vou colocar as fotos do noivado). Quando ficamos noivos nossa data de casamento não estava marcada, o noivado foi um enorme passo de fé e confiança nas providencias de Deus. Ficar noiva foi uma sensação tão linda que o desejo de casar só foi aumentando, e desde então eu e amor meu começamos a sonhar e planejar o próximo e importante passo que temos que dar.

Não posso deixar de dizer que além de querer compartilhar sobre os preparativos do meu casamento e tirar duvidas com outras noivinhas, uma das minhas motivações foi o apoio da minha prima Thais, ela escreveu um blog sobre seu casamento e hoje é dona de outro blog - http://www.olumiar.blogspot.com.br/ - vale a pena conferir.

Espero que vocês gostem !! Postarei tudo com muito carinho ...

Então está combinado, OK ????